quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

return me;

Cerca de dois anos sem blogar e aqui estou... Peço desculpas aos meus eventuais leitores. Afinal, mesmo com o blog parado todo esse tempo, as estatísticas do Google informam, no momento em que escrevo, 6.479 acessos, sendo 368 no mês passado. Sei que é pouco, mas, sinceramente, nem esperava isso.
Nesse tempo, como dizia meu avô, "muita água passou em baixo da ponte". Então, vou tentar retomar as coisas aos poucos, escrevendo esporadicamente sobre alguns assuntos aleatórios. Espero que gostem. Aliás, sempre que puderem, deixem seus comentários.

PS: Só para registro, já que meu último post havia sido sobre o I Dojo, ocorreu um II Dojo naquele ano, ainda melhor que o primeiro. E como o tempo encurtou, não rolou nenhum outro depois. Mais isso deve mudar em breve... ;)

Nenhum comentário: